29 de maio de 2017 | 10h04

Jardim Cerejeiras recebe o "Prefeitura no Bairro"; Próxima ação será no Maristela II

Ação foi realizada na EMEF Padre Armando Tamassia. Mais de 20 serviços públicos e atendimentos foram oferecidos à população.

Ação foi realizada na EMEF Padre Armando Tamassia;
Mais de 20 serviços públicos e atendimentos foram oferecidos à população

A Prefeitura promoveu, no último sábado (27), mais uma edição do “Prefeitura no Bairro”. A ação aconteceu na EMEF Padre Armando Tamassia, no Jardim Cerejeiras. Esta é a segunda edição do evento, que já foi realizado no último dia 13 de maio, no bairro do Portão. Cerca de 500 pessoas participaram das atividades.

A próxima edição do evento acontecerá no Jardim Maristela II, sábado, dia 3 de junho, das 9h às 13h, no Centro Comunitário do Bairro.
Durante o “Prefeitura no Bairro”, mais de 20 serviços públicos são disponibilizados à população dos bairros atendidos. Serviços específicos de cada secretaria, coordenadoria e setor da Prefeitura, ficam disponíveis em uma espécie de extensão dos departamentos de toda a Prefeitura.

Vacinação de febre amarela, informações sobre habitação, regularização de débitos com a Prefeitura, IPTU, água, esgoto, lixo, reivindicação de melhorias, registro de solicitações dos munícipes, entre outros serviços, ficam à disposição dos munícipes.
Atividades esportivas, como projeto “Lazer no Bairro”; alongamento; Escola Mirim de Trânsito; apresentações culturais; Cantinho da Leitura, com livros de diferentes estilos e para todas as idades; maquiagem e corte de cabelo, também são oferecidos à população.

O objetivo do “Prefeitura no Bairro” é promover a descentralização dos serviços da Administração Municipal, com presença efetiva no bairro onde ocorre a ação para realização de serviços e atendimentos ao munícipe.
Dessa forma, a proposta é facilitar o acesso da população a serviços básicos, bem como proporcionar uma série de ações personalizadas em cada região.

A próxima edição do “Prefeitura no Bairro” será realizada no Centro Comunitário do Jardim Maristela II (Rua 5, nº 300), no próximo sábado, dia 3 de junho, das 9h às 13h.