21 de outubro de 2016 | 15h39

Pavimentação no Jd. Imperial continua e asfalto chega à rua Diamantina

Realização das obras segue um critério técnico que estabelece a ordem dos serviços, de acordo com a característica e prioridade de cada bairro.

asfalto_rua_diamantina_jd_imperial (8)

O asfalto chegou nesta semana à rua Diamantina, no Jardim Imperial, via cuja pavimentação era aguardada há muito tempo pelos moradores daquela região. Na página da Prefeitura no Facebook, uma munícipe comemorou a melhoria: “Uma das poucas ruas do Jardim Imperial que faltavam ser asfaltadas!”, comentou em um post que mostra as máquinas trabalhando no local, na quinta-feira, dia 20. Realmente, a região do Jardim Imperial e Parque São Pedro vem recebendo toda a infraestrutura contemplada em contrato, já estando com grande parte de seu cronograma realizado. A maioria das ruas desses bairros já recebeu pavimentação, sistema de drenagem e de coleta de esgoto, assim como guias e sarjetas.
As obras de asfalto contam com verba garantida pelo governo federal e seguem um critério técnico que estabelece a ordem dos serviços, de acordo com a característica e prioridade de cada bairro.

print