26 de outubro de 2016 | 22h00

Jovens do Programa de Aprendizagem Profissional participam de formatura

Programa faz parte de parceria do Senac Jundiaí com a PEA, por meio do Programa CapacitAção, e empresas de Atibaia.

11228formatura_senac2Na noite desta quarta-feira (26), jovens do Programa de Aprendizagem Profissional – uma parceria do Senac Jundiaí com a Prefeitura de Atibaia, por meio do Programa CapacitAção, e empresas de Atibaia – participaram da cerimônia de formatura realizada no Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM).
Na solenidade de encerramento os jovens participantes receberam os certificados de conclusão do “Programa de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos e de Supermercados – Turmas III, Atibaia/2016”. Além dos formandos, estiveram presentes familiares e convidados, docentes, representantes das empresas parceiras, dirigentes do Senac Jundiaí, da coordenação do Programa Aprendizagem em Atibaia e da Prefeitura.
O objetivo do Programa de Aprendizagem Profissional é preparar jovens para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho.