Atibaia promove live de dança beneficente “Flor de Lótus” no sábado
23 de abril de 2021 | 17h10

Atibaia promove live de dança beneficente “Flor de Lótus” no sábado

Evento será transmitido ao vivo às 20h on-line e terá apresentações de dança do ventre, flamenco, dança cigana, sapateado americano e contação de história

Neste sábado, 24 de abril, artistas de Atibaia vão promover, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a Live Show “Flor de Lótus”, com a participação de grandes representantes da dança do ventre, flamenco, dança cigana, sapateado americano e contação de história. O evento é beneficente e será transmitido ao vivo a partir das 20h pelo canal do YouTube/kellyObara e Facebook/ParadaDoBem.

A Live Show “Flor de Lótus” tem como objetivo unir parceiros do turismo, bem como artistas e produtores de eventos para levar um pouco de alento e esperança por meio da arte e do entretenimento com a dança e arrecadar leite em pó para compor as cestas de alimentação básicas que serão distribuídas às famílias que estão necessitando neste momento.

A doação deve ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Atibaia, que fica na Av. São João, 613 Centro – Contato: (11) 4412-8220. Quando for doar, mencione a Live Show Flor de Lótus. A apresentação é uma realização do Estúdio de Dança Kelly Obara em parceria com a Prefeitura e empresas que ajudaram a viabilizar o projeto.

print