Mais uma Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado em Atibaia

Ação será realizada na Praça do Mercado, das 9h às 13h.

Ação será realizada na Praça do Mercado, das 9h às 13h

A primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos de Atibaia de 2018 foi um grande sucesso: 12 animais ganharam um novo lar e uma nova família! Para reforçar as políticas de redução de animais abandonados na cidade, a Prefeitura da Estância de Atibaia realiza a feira todos os sábados. A próxima edição acontece neste dia 13 de janeiro, das 9h às 13h, na Praça do Coreto, em frente ao Mercado Municipal.

No último final de semana, a Coordenadoria do Direito e Defesa Animal realizou a doação de oito cães e quatro gatos filhotes. Além de promover trabalhos educacionais, esclarecer dúvidas e orientar sobre guarda responsável e diversos outros assuntos relacionados ao mundo animal, o objetivo das Feiras de Adoção de Cães e Gatos é garantir um lar para os animais abandonados e proporcionar uma troca de amor e carinho entre eles e os munícipes.

Vale ressaltar ainda que o Abrigo Animal Municipal, situado na estrada Daniel Silveira, s/n, Boa Vista, fica aberto a visitações todos os dias, das 9h às 14h. No local, os moradores de Atibaia podem adotar cães e gatos adultos e também procurar animais perdidos que possam ter sido recolhidos pela Prefeitura.

Mais informações sobre a Feira de Adoção de Cães e Gatos na Coordenadoria do Direito e Defesa Animal pelo telefone (11) 4413-6996.