Natal Luz tem início em Atibaia e atrações reúnem mais de mil pessoas logo no primeiro final de semana
11 de dezembro de 2018 | 10h18

Programação e decoração seguem até o dia 6 de janeiro;
Convide amigos e familiares e entre no clima das festas de final de ano!

Atibaia já foi contagiada pelo clima natalino! As luzes coloridas, as decorações do Natal Luz Atibaia e as apresentações musicais e de dança garantiram a diversão das famílias no último final de semana, dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Centro da cidade.

A abertura oficial do Natal Luz Atibaia foi realizada na sexta-feira (7), no Centro Cultural André Carneiro, com apresentação da Comunidade Musical, que contou com a presença do prefeito Saulo Pedroso de Souza, da primeira-dama, Simone Cardoso, diversos secretários e coordenadores municipais.

No sábado (8), membros da FAMA se apresentaram na Praça da Santa Casa, passando pela rua do comércio e na Praça da Matriz, com músicas natalinas e MPB. Já no domingo (9), alunos do Projeto Guri, grupos da FAMA Dance e alunos do projeto Mu-Danças se apresentaram no Centro Cultural André Carneiro.

Ao todo, mais de 1.100 pessoas assistiram às atrações deste final de semana e apreciaram a decoração natalina no Centro de Atibaia. A programação do Natal Luz Atibaia segue ainda até o dia 6 de janeiro, com apresentações culturais, missas, entre outras celebrações.

Programação do Natal Luz Atibaia