Nova gestão CIPA da Prefeitura Municipal tomou posse nesta quarta-feira, dia 12
12 de junho de 2019 | 14h24

Nova gestão CIPA da Prefeitura Municipal tomou posse nesta quarta-feira, dia 12

Eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) contabilizou 1507 votos

O processo eletivo dos novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura da Estância de Atibaia (CIPA) aconteceu entre os dias 6 e 8 de maio. Durante os três dias de processo foram contabilizados 1507 votos que elegeram titulares, membros e suplentes para a gestão 2019/2020. A instalação e posse da nova gestão aconteceu neste dia 12, às 9h, nas dependências da Secretaria de Recursos Humanos.

A nominata eleita para assumir a Comissão ficou composta como segue:
Presidente: Morgana Aparecida Penteado da Silva;
Vice – presidente: Jair Antônio Pereira;
Membros: Celso Eduardo dos Santos Mendes, Evandro Luiz Cesário, Kerli Aparecida Miranda Andrade, Marcelo Frank da Silva Rosa, Fábio Roberto Rodrigues Chalegre e Edenilson Tibúrcio.
Suplentes: Márcia Aparecida dos Santos Reginaldo, Antônio Hélio da Silva, Lindaura Tonelli Gonçalves, Claudinei Alves da Silva, Raphael Lucindo Cabral da Silva, Fernando da Silva Lopes Junior.

A CIPA é regulamentada pela legislação brasileira através da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e NR 5 e tem como objetivo prevenir doenças e acidentes no trabalho. A prevenção de acidentes aliada ao conhecimento e informação é o caminho certo para garantir a segurança no trabalho.