Obras na Alameda Lucas avançam com intervenções no trecho final da via
21 de janeiro de 2022 | 12h03

Obras na Alameda Lucas avançam com intervenções no trecho final da via

Revitalização e duplicação da Lucas Nogueira Garcez seguem em execução por segmentos

As equipes da Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura vêm dando andamento, nas últimas semanas, à construção do canteiro central e de acessos em trecho final da Alameda Lucas Nogueira Garcez, na região do Recreio Maristela.

A Lucas Nogueira Garcez, uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município, continua em processo de reurbanização pela Administração Municipal.

A revitalização da alameda contempla benefícios como pavimentação, paisagismo, iluminação, construção civil e instalação de câmeras de monitoramento.

Vale lembrar que a reurbanização da Alameda Lucas está sendo realizada por segmentos, em um total de dez, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo – os segmentos são trabalhados separadamente e finalizados sempre antes do início de um novo segmento, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.