Asfalto na Estrada da Cachoeira segue em execução pela Prefeitura
29 de novembro de 2019 | 13h23

Asfalto na Estrada da Cachoeira segue em execução pela Prefeitura

Obra contempla infraestrutura e pavimentação em uma área de 37.973,58 m²

Desde outubro a Prefeitura da Estância de Atibaia está executando obras de asfalto na Estrada Municipal Luciano Rocha Peçanha, a Estrada da Cachoeira. A obra contempla infraestrutura e pavimentação e tem o valor de R$ 6.880.653,91, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, da Caixa Econômica Federal. A área a ser pavimentada é de 37.973,58 m².

No momento, a obra está em fase de pavimentação e drenagem. Aproximadamente dois quilômetros de guias, sarjetas e passeios estão sendo finalizados e os serviços também dão início à abertura das valas para tubulação e preparação da base que receberá o asfalto.

Asfalto na Estrada da Cachoeira

A ação dá continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município e que foi responsável por inúmeras obras ao longo dos últimos sete anos (2013 a 2019), com mais de 40 regiões contempladas somando mais de 900 mil m² de asfalto.