Obras no bairro do Tanque recebem vistoria do prefeito de Atibaia
6 de Fevereiro de 2019 | 17h13

Obras no bairro do Tanque recebem vistoria do prefeito de Atibaia

Itapetinga, Maristela, Parque Fernão Dias e Jardim Centenário
também estiveram entre os locais com obras e serviços vistoriados pelo prefeito

Nesta terça-feira (5) o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanhado do vice-prefeito Emil Ono, visitou obras importantes para a comunidade que estão sendo realizadas no bairro do Tanque.

A primeira obra vistoriada foi a revitalização de uma ponte no bairro, sem custos para a Administração Municipal por se tratar de uma contrapartida realizada por empresa com empreendimento aprovado na região. A obra tem o objetivo de evitar e minimizar possíveis alagamentos no local, especialmente no período de chuvas mais intensas.

Vistorias do prefeito em diversas regiões Vistorias do prefeito em diversas regiões

Logo depois, a obra visitada foi a construção de uma creche de período integral no bairro. A previsão é de que os serviços sejam concluídos na unidade até o final deste ano, para que já em 2020 cerca de 300 crianças sejam atendidas.

Vistorias do prefeito em diversas regiões

“A expectativa é de que até o final deste ano a Prefeitura possa concluir a obra e realizar todo o trabalho de contratação de equipe para que, a partir do próximo ano, as atividades já sejam iniciadas”, afirmou o prefeito.

Mais vistorias
No mesmo dia, Saulo e Emil também visitaram a Creche do Itapetinga e vistoriaram os serviços de manutenção, limpeza e zeladoria em andamento no entorno do Centro Comunitário da região.

Na sequência, o bairro visitado foi o Maristela, também para vistoria de serviços e, em seguida, a comitiva da Prefeitura esteve no Parque Fernão Dias e no Jardim Centenário, onde estão em execução obras de infraestrutura e pavimentação.

Vistorias do prefeito em diversas regiões

“Continuamos acompanhando de perto a realização das obras e serviços da Prefeitura, objetivando sempre o atendimento da população com qualidade e agilidade”, ressaltou o chefe do Executivo.

Também participaram das visitas o chefe de gabinete, Adauto de Oliveira; o secretário de Obras Públicas, Ricardo Pissulin; o secretário de Serviços, Ricardo Vieira; o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, André Agatte; o secretário de Comunicação, Lincoln Xavier; e os vereadores José Carlos Machado e Marcos Pinto de Oliveira.