Atibaia recebe pá carregadeira para incentivo ao setor agrícola
15 de junho de 2022 | 16h18

Atibaia recebe pá carregadeira para incentivo ao setor agrícola

Município assinou convênio com Governo do Estado e foi contemplado com pá carregadeira para apoio aos produtores rurais

A Prefeitura de Atibaia assinou na última terça-feira (14) convênio com o Governo do Estado de São Paulo que irá beneficiar o município com uma pá carregadeira para a Secretaria de Agricultura. A conquista foi viabilizada por meio do “Programa Nova Frota SP”, que busca facilitar o acesso das cidades à aquisição de veículos e maquinários agrícolas.

Estiveram no Instituto Agronômico de Campinas para assinatura do convênio o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano de Lima, e o secretário municipal de Agricultura, Gabriel Sola.

O maquinário faz parte do programa de fortalecimento do agronegócio no estado e, a princípio, será utilizado para o serviço de compostagem em Atibaia.