Parque Edmundo Zanoni é fechado para reparos por tempo indeterminado
22 de julho de 2021 | 16h18

Parque Edmundo Zanoni é fechado para reparos por tempo indeterminado

Moradores de Atibaia e turistas têm o Lago do Major como opção de lazer, com Pedalinho, Teleférico, entre outros atrativos

O Parque Municipal Edmundo Zanoni, uma das principais atrações turísticas de Atibaia, foi fechado nesta quinta-feira, 22 de julho, para reparos emergenciais na rede hidráulica. De acordo com Secretaria de Turismo, será realizado serviço de manutenção no local e não há prazo determinado para a reabertura.

Outra opção para turistas e moradores de Atibaia é o Lago Major, com Pedalinho, Teleférico, Tirolesa e espaço para piquenique, respeitando as medidas sanitárias contra a Covid-19, que incluem distanciamento social e o uso de máscara.

Desde o início do ano, a Prefeitura vem realizando diversas ações e investimentos na área do Turismo, como a revisão e atualização do Plano Diretor de Turismo 2021/2024; as obras de melhorias no Parque Natural Municipal da Grota Funda; os serviços de infraestrutura e pavimentação da Estrada da Pedra Grande; o Festival Gastronômico DeLIVEry; entre outras iniciativas de estímulo à economia ligada ao setor turístico da cidade, um dos mais afetados durante o período de pandemia.

Secretaria de Turismo de Atibaia e Centro de Informações Turísticas
Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas
(11) 4411-7577 / (11) 4411-8240
Horário – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h
turismo@atibaia.sp.gov.br

print