Prefeitura de Atibaia realiza pesquisa voltada ao setor empresarial
27 de janeiro de 2022 | 11h17

Prefeitura de Atibaia realiza pesquisa voltada ao setor empresarial

Iniciativa visa melhorias na capacitação para gestão das atividades empresariais e comerciais do município

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), disponibilizou uma pesquisa on-line direcionada aos empresários locais.

A proposta é conhecer as principais demandas do setor, com o objetivo de realizar ações que incentivem e fortaleçam os empreendedores e a economia do município. Conforme a SEDEC, isso ajudará a identificar as necessidades das empresas levando em consideração seu nível de maturidade e porte.

Os empresários interessados em participar da pesquisa on-line deverão acessar o link https://bit.ly/ConectaAtibaia e responder questões simples, mas que ajudarão a Prefeitura a identificar o que o setor empresarial necessita em termos de capacitação para a gestão do negócio, possibilitando um melhor direcionamento das ações durante o ano.

A ação é parte do Plano de Desenvolvimento Local – PDL, realizado em parceria com o SEBRAE, iniciado em 2021 e que terá continuidade em 2022.