27 de outubro de 2016 | 10h55

Piscina pública do Balneário está reaberta ao público

Para utilizar a piscina, o munícipe precisa fazer uma carteirinha e apresentar um atestado médico.

piscina_ilustra
Com o aumento das temperaturas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), iniciou o funcionamento da piscina pública do Balneário, próxima ao Lago do Major. O espaço ficará aberto ao público aos sábados e domingos, das 9h às 17h.
Para utilizar a piscina, o munícipe precisa fazer uma carteirinha na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, situada na Rua Bruno Sargiani, n° 100, Vila Rica. Para a confecção da carteirinha, maiores de 18 anos devem apresentar o RG original e comprovante de residência; menores de 18 anos devem apresentar RG original ou certidão de nascimento além do RG do pai ou da mãe; e em ambos os casos o interessado deve estar presente para tirar a foto digital.
O munícipe também deverá fazer um exame médico, nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado deverá constar a assinatura e carimbo do médico, sendo renovável a cada três meses.
Para frequentar a piscina pública, o usuário deverá estar devidamente trajado, ou seja, sunga para meninos e biquíni ou maiô para as meninas, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto.
Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4414-2270 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

print