Atibaia tem duas pré-conferências municipais do idoso nesta semana

Atibaia tem duas pré-conferências municipais do idoso nesta semana

Reuniões acontecem na terça (12), às 14h, no CRAS Portão,
e na quinta-feira (14), às 9h30, no CCTI Alvinópolis

Ainda nos preparativos para a 2ª Conferência Municipal do Idoso, a Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso – CMI, realiza mais duas pré-conferências nesta semana. A primeira será nesta terça-feira (12), às 14h, no CRAS Portão (Rua Antonio da Cunha Leite, s/n), e a outra será na quinta-feira (14), às 9h30, no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Panzone” (Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis).

De acordo com a Coordenadoria Especial do Idoso de Atibaia, nas pré-conferências serão abordadas as políticas públicas aplicadas em Atibaia em favor da longevidade, além de coletadas as demandas da região e de ressaltada a importância de os moradores participarem da conferência.

O último encontro antes da conferência será no dia 26 de março, no Caetetuba, e a 2º Conferência Municipal do Idoso será realizada no dia 27, com o tema “Desafio de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. O objetivo da conferência é discutir sobre as medidas que podem ser tomadas para garantir um melhor envelhecimento para a população da terceira idade de Atibaia.

Confira a programação completa e participe!

Pré-Conferências do Idoso