3 de fevereiro de 2017 | 11h18

Prefeito concede coletiva de imprensa sobre transporte público

Dúvidas sobre a nova empresa de ônibus, contratada de forma emergencial por até 180 dias, foram esclarecidas.

Dúvidas sobre nova empresa que vai operar transporte público
de Atibaia foram esclarecidas

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, concedeu coletiva de imprensa na manhã de hoje (3). O assunto principal foi o transporte coletivo urbano da cidade.

Uma nova empresa de ônibus foi contratada de forma emergencial, por meio de sessão pública, pelo prazo de até 180 dias e irá operar com o nome “SOU Atibaia” (Serviço de Ônibus Urbano).

Para escolher a empresa definitiva, a Prefeitura lançará um edital de licitação em breve.

Ao final da explanação, o prefeito respondeu a perguntas elaboradas pelos representantes dos veículos de comunicação que estiveram no auditório do Fórum Cidadania.

Durante a coletiva, uma compilação, em que é possível ter acesso a documentações oficiais do contrato entre a Prefeitura e a atual operadora do sistema de transporte da cidade, ofícios trocados entre a empresa e o Poder Executivo, assim como os processos que tramitaram na Justiça, foi disponibilizada para ser baixada via internet (aqui).

Além dos veículos de comunicação da cidade e região, também estiveram na coletiva secretários municipais e coordenadores, vereadores, demais autoridades e outros membros do Governo Municipal.

Processo Transporte
Confira as principais dúvidas sobre a nova empresa de ônibus
Nova empresa de ônibus começa a operar no início de abril