21 de março de 2017 | 10h31

Prefeito prestigia início das aulas do programa Capacitação

Programa da Prefeitura já formou mis de 16 mil pessoas para o mercado de trabalho em Atibaia.

Mais de 16 mil pessoas já foram formadas para o mercado de trabalho em Atibaia

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, esteve na noite de ontem (20) no Centro de Formação Profissional unidade 2, que fica no Alvinópolis, para prestigiar o início das aulas do Programa CapacitAção.

Os cursos, gratuitos à população, também estão sendo realizados na unidade 1, que fica no Jardim Imperial.
Desenvolvido pela Prefeitura de Atibaia, o Programa CapacitAção, que já formou mais de 16 mil pessoas, vem oferecendo, desde a sua implantação em 2013, diversos cursos, atividades e palestras de qualidade, com o objetivo de preparar os profissionais e garantir a eles oportunidades de emprego no mercado de trabalho.

Ao todo, este ano, serão oferecidas mais de 3 mil vagas distribuídas em diversas áreas de atuação, tais como informática, estética e beleza, cuidados e bem-estar, gastronomia e turismo, cursos empresariais e de profissões tradicionais e economia criativa.
As vagas para os cursos atuais já foram preenchidas. Novas vagas, para novos cursos, serão oferecidas à população no mês de maio.