21 de fevereiro de 2017 | 09h47

Prefeito visita obras do Cine Itá e Casarão da Praça

Previsão é de que o Cine Itá seja entregue em junho, no aniversário de Atibaia; Casarão deve ficar pronto antes, em maio.

Previsão é de que o Cine Itá seja entregue em junho, no aniversário de Atibaia;
Casarão deve ficar pronto antes, em maio

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanhado pela secretária de Cultura e Eventos, Viviane Cocco, e pelo secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Alcides Ribeiro de Almeida Junior, visitou na manhã de segunda-feira (20) as obras do Casarão da Praça, cuja conclusão está prevista para o final de maio, e também do Cine Itá, a ser entregue em junho durante as festividades de aniversário da cidade.

Para o prefeito, a conclusão do Cine Itá deverá revigorar as atividades culturais do município, sendo mais um importante espaço para realização de eventos na cidade.

O chefe do Executivo autorizou a aquisição dos itens faltantes para a entrega do local, que são as poltronas e o carpete anti-chama.

No Casarão da Praça o prefeito acompanhou as obras que continuam em ritmo acelerado e estão sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. Está prevista a construção de um mirante, com vista para a Pedra Grande, e espaço de alimentação.

O Casarão receberá exposições e eventos turísticos e culturais, num espaço aproximado de 200 metros quadrados.