27 de outubro de 2016 | 16h19

Prefeitura abre inscrições para seleção de trabalhos temáticos sobre a cultura africana e afro-brasileira

Trabalhos ficarão expostos no Centro de Convenções durante a Semana da Consciência Negra.

CC_arquivo_ilutraA Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, publicou um edital de chamamento público com o objetivo de selecionar trabalhos para a exposição “Influência da Cultura Afro-brasileira nas Artes Plásticas”, que será realizada no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (foto) durante a Semana da Consciência Negra (segunda quinzena de novembro). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 2 de novembro.
A Secretaria Municipal de Cultura e Eventos receberá as inscrições abrangendo as seguintes modalidades: pintura, escultura, objeto, gravura, desenho, fotografia, poesia, videoarte, instalação e obras que criem interfaces com a cultura africana e/ou afro-brasileira.
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por procuração assinada e com firma reconhecida, na sede da Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, situada na Alameda Lucas Nogueira Garcez, n° 511, Vila Thais (no Centro de Convenções). Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail, fax ou recebidas fora do prazo estipulado.
Poderão se inscrever, para o chamamento público, artistas nas modalidades individual ou coletivo. A divulgação dos selecionados está prevista para ocorrer no dia 12 de novembro de 2016 na Imprensa Oficial do Município.
O edital completo pode ser conferido na edição nº 1830 da Imprensa Oficial da Estância de Atibaia, publicada em 19 de outubro de 2016.