26 de setembro de 2017 | 17h54

Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Atibaia

Benefício será pago em duas parcelas: outubro e novembro.

Benefício será pago em duas parcelas: outubro e novembro

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, anunciou, segunda-feira (25), em reunião no gabinete com as Secretarias de Planejamento e Finanças e de Recursos Humanos, a antecipação do pagamento do 13º salário aos funcionários públicos municipais, contribuindo para o movimento da economia na cidade. O benefício, que é pago em parcelas depositadas em novembro e dezembro, foi antecipado para os dias 11 de outubro e 16 de novembro.

ILUSTRAÇÃO

Diferentemente de outras cidades e do próprio Estado de São Paulo, Atibaia desfruta de saúde financeira saudável, com estabilidade econômica suficiente para que a Administração Municipal faça o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal em dia e ainda antecipe o benefício a seus colaboradores.

Conforme o prefeito, a antecipação ajuda o servidor municipal a programar suas compras de Natal e a quitar ou abater dívidas já contraídas. “Além da oportunidade de prestigiar os servidores municipais nessa reta final do ano de 2017, a antecipação do 13º salário é uma forma de injetar recursos da Prefeitura, por meio da folha de pagamento, na economia e no comércio local”, afirmou Saulo.