Obras acontecem no S. Felipe, Santo Antônio, Jd. Cylar e Campos de Atibaia
4 de Abril de 2018 | 18h00

Obras acontecem no S. Felipe, Santo Antônio, Jd. Cylar e Campos de Atibaia

Serviços acontecem em diversas regiões da cidade,
levando drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização a vias não pavimentadas.

Serviços acontecem em diversas regiões da cidade,
levando drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização a vias não pavimentadas

A Prefeitura da Estância de Atibaia está dando andamento a obras de asfalto em diversas regiões da cidade e bairros como Jd. São Felipe, Jd. Santo Antônio, Jd. Cylar e Campos de Atibaia continuam recebendo melhorias em infraestrutura. Os serviços fazem parte do plano de pavimentação do Poder Executivo no município e levam drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização a vias não pavimentadas.

No Jd. São Felipe, a Prefeitura concluiu a pavimentação em segmentos da Rua Saturno e da Rua Santo Antonio. No Jd. Santo Antônio e no Jd. Cylar, foram concluídas as obras de pavimentação em segmentos da Av. São Pedro e da Rua São Felipe. Já no Campos de Atibaia (acesso) foi concluída a pavimentação da Rua José Saad.
Atualmente, estão em execução as ligações domiciliares de água e esgoto, rede de drenagem e preparo de base para guia e sarjetas em segmento da Av. São Pedro e na Rua São Sebastião, no Jd. Santo Antonio.
Além do Jd. São Felipe, Jd. Santo Antônio, Jd. Cylar e Campos de Atibaia, neste ano a Prefeitura segue realizando obras nos bairros Recreio Maristela e Jardim Maristela, Maracanã, Estrada da Usina, Ressaca, entre outros.

Nos loteamentos Jardim Colonial, Jardim Imperial e Parque São Pedro, embora a pavimentação já esteja praticamente finalizada, ainda serão realizadas obras complementares. Estão concluídas as obras nos loteamentos: Vila Olga, Jardim Eneide, Jardim Jaraguá, Jardim América, Jardim Santa Bárbara, Jardim Maristela II, Jardim Paulista Gleba C, Jardim Suely, Chácaras Maringá, Taba Village, Jardim Alvinópolis II, Estrada da Boa Vista, entre outros. O Jardim Paulista e o Tanque também contam com obras concluídas, porém em algumas vias, não em suas totalidades.

Modo Texto