Prefeitura de Atibaia abre cadastro para fornecedores na área de comunicação
15 de janeiro de 2020 | 12h37

Prefeitura de Atibaia abre cadastro para fornecedores na área de comunicação

Interessados em fornecer bens ou serviços especializados para publicidade oficial devem se cadastrar diretamente pelo site www.atibaia.sp.gov.br/sempapel

Empresários do ramo da comunicação que tem interesse em fornecer serviços de publicidade diretamente para a Secretaria de Comunicação de Atibaia, tem a disposição no site oficial da Prefeitura, o cadastro de fornecedores para o ano de 2020.

Com adesão ao Programa Atibaia Sem Papel, implantado pela administração municipal em novembro de 2019, todo o processo de cadastro deve ser realizado por protocolo digital de documentos. Para efetuar o cadastro os interessados precisam seguir os seguintes passos: Acessar o Protocolo Digital de Documentos “Atibaia Sem Papel”; Entrar na guia Protocolos; Realizar o Login ou Cadastro; Em Informações, acessar o assunto ‘Inscrição de Cadastro de Fornecedor’; Anexar os documentos solicitados no corpo do texto e Protocolar. Acompanhe o seu protocolo, após deferimento, o cadastro será publicado no Imprensa Oficial do município, juntamente com o Certificado de Registro Cadastral – CRC.

A inscrição permite que a agência de publicidade, contratada pela Secretaria de Comunicação de Atibaia, através do contrato número 008/19, possa solicitar orçamentos às empresas cadastradas, sendo possível efetuar o fornecimento de serviços públicos diretos junto aos prestadores, sem a necessidade de processo licitatório. Esta modalidade atende o Artigo 14 da Lei Federal nº 12.232/2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda e dá outras providências

Qualquer empresa que atue na produção de banners, faixas, panfletagem, carro de som, gráficas, produtoras de foto e vídeo e comunicação visual, bem como os veículos de comunicação, devem estar devidamente inscritos no Cadastro Unificado de Fornecedores, conforme Decreto 9.029/2019, para assim atender às condições exigidas ao serviço solicitado e apresentar o menor valor entre os preços registrados na cotação.

A novidade neste ano, é que o Cadastro Unificado de Fornecedores, habilita a empresa a participar de licitações na Prefeitura da Estância de Atibaia.