Carnaval: prefeitura abre chamamento para exploração de barracas

Entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial têm de 10 a 17 de janeiro para se inscreverem no sorteio

Entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial
têm de 10 a 17 de janeiro para se inscreverem no sorteio

A Prefeitura da Estância de Atibaia abriu chamamento público para as entidades ligadas à cultura, esportes, religião e assistência social participarem do sorteio para exploração das barracas de alimentos nas festividades do Carnaval 2018. As inscrições devem ser feitas de 10 a 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no Setor de Protocolo da Prefeitura (Av. da Saudade, nº 252, Centro). O sorteio acontece dia 19, às 15h, no auditório do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”.

Arquivo Secom

Para realizar a inscrição, as entidades devem ter sede de, no mínimo, um ano em Atibaia. Os documentos necessários são: solicitação de inscrição para o sorteio, cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade, cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação e cópia do RG ou CNH do representante legal da entidade. É obrigatória a presença de um representante da entidade no momento do sorteio.
Conforme a Secretaria de Cultura e Eventos, ao todo serão 45 barracas, que serão distribuídas, por ordem de sorteio, da seguinte maneira: 10 unidades no Bloco do Jacaré, na Praça Guanabara, no dia 27 de janeiro, das 18h à 0h, sendo uma reservada para a entidade co-organizadora do evento; 15 unidades no Zé Pereira, no Centro de Convenções, no dia 3 de fevereiro, das 18h à 0h, sendo uma também reservada para a entidade co-organizadora do evento; cinco barracas no Bloco do Caveira, no Centro, dia 9 de fevereiro, das 22 à 1h; e mais 15 barracas no Carnaval do Centro de Convenções, de 10 a 13 de fevereiro, das 20h à 0h. Também serão sorteados 15 suplentes, caso ocorra desistência ou impedimento de alguma entidade.
Arquivo Secom

A Prefeitura da Estância de Atibaia fornecerá as barracas com um ponto de energia elétrica em cada uma. As entidades serão responsáveis pela iluminação (lâmpada 220v do tipo econômica) e todos os outros acessórios necessários para o funcionamento da barraca, que não poderão ser ligados à rede elétrica da Prefeitura.
Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287 ou pessoalmente na Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís.
Modo Texto