23 de Fevereiro de 2018 | 15h43

Prefeitura de Atibaia adquire novos veículos para a frota municipal

Van será utilizada em retiradas e entregas de doações do Fundo Social de Solidariedade; Caminhão será destinado para serviços de sinalização de trânsito no município

Van será utilizada em retiradas e entregas de doações do Fundo Social; Caminhão será destinado para serviços de sinalização de trânsito no município

A Prefeitura da Estância de Atibaia ampliou a sua frota de veículos esta semana. Na manhã desta sexta-feira (23), no estacionamento do Fórum Cidadania, o prefeito Saulo Pedroso de Souza realizou a entrega das chaves dos dois novos veículos adquiridos via licitação.

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia recebeu uma van zero-quilômetro que será utilizada nos serviços de rotina e ações do Fundo Social, como as retiradas e entregas de doações no município. As chaves do veículo foram entregues à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso.
“A van ajudará muito no trabalho diário do Fundo Social, contribuindo para mantermos e reforçarmos os projetos em andamento e as ações solidárias realizadas. Obrigada ao prefeito pela confiança no trabalho de toda a equipe. É uma conquista de grande importância para o propósito do Fundo Social e para aqueles que mais precisam na nossa cidade”, ressaltou.

Já a Secretaria de Obras Públicas recebeu um caminhão, também zero quilômetro, com cabine dupla e carroceria, que será utilizado no trabalho de sinalização de trânsito no município. “A aquisição desses novos veículos certamente irá elevar a qualidade dos serviços prestados à população”, disse o prefeito durante a entrega das chaves.