Prefeitura de Atibaia assina convênio com USF que oferecerá desconto para servidores municipais
7 de novembro de 2018 | 18h04

Termo foi assinado nesta terça-feira, dia 6, na abertura da
26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Na última terça-feira, dia 6 de novembro, a Prefeitura da Estância de Atibaia deu início a 26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalha – SIPAT. Durante a abertura, o prefeito, Saulo Pedroso de Souza, também assinou um convênio para dar desconto em graduação e pós-graduação para servidores e seus dependentes na Universidade São Francisco – USF.

Os descontos são de 10%, para cursos de pós-graduação; 15% para graduação de cônjuge e filhos de servidores; e 20% para graduação dos servidores municipais. Além disso, também foi estabelecido desconto de 10% para auxiliar no transporte para os alunos de Atibaia que ingressarem no próximo ano letivo – que pode ser acumulado ao desconto de servidores e dependentes.

Ao todo, são 22 cursos presenciais nos polos de Bragança Paulista e Itatiba e 17 cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD), nos polos de Atibaia, Bragança, Campinas, Itatiba, Mairiporã e Petrópolis.

SIPAT

Com o tema “Seja prudente, sua família quer você presente” a 26ª SIPAT, realizada pela Secretaria de Recursos Humanos, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) no período de 06 a 09 de novembro, de acordo com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, conta com palestras, peças teatrais, talk show, aferição de pressão arterial e sorteio de brindes.

“A SIPAT, realizada anualmente, vem reforçar nossa preocupação com nossos servidores e a prevenção de acidentes dos trabalhadores, além de promover a conscientização, instrução e aprendizado”, afirmou o prefeito de Atibaia Saulo Pedroso.