Prefeitura de Atibaia: contribuintes inadimplentes ganham mais prazo para pagamento
5 de dezembro de 2018 | 10h22

Prefeitura de Atibaia: contribuintes inadimplentes ganham mais prazo para pagamento

Cota única com desconto agora pode ser paga até o dia 10 de dezembro

Contribuintes inadimplentes terão uma nova chance para acertar as contas com a municipalidade. A Prefeitura de Atibaia prorrogou o prazo para pagamento da cota única com desconto (que pode chegar a 10%), referente a dívidas do exercício 2018 do IPTU e ISS (Tributos Mobiliários).

Recentemente, a Prefeitura encaminhou cobrança amigável a aproximadamente 13 mil contribuintes, tendo como prazo final o último dia 30 de novembro. Agora, contribuintes em atraso e que não realizaram nenhum pagamento durante este ano poderão fazer o acerto de contas até a próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, em cota única.

Contribuintes interessados, com dúvidas, ou que necessitem de algum esclarecimento,  podem procurar a Divisão de Relacionamento da Prefeitura de Atibaia, no Centro, ou entrar em contato pelos telefones 4414-2069 e 4414-2070. O atendimento também pode ser realizado por meio dos emails dividaativa@atibaia.sp.gov.br e contribuinte@atibaia.sp.gov.br .

A Divisão de Relacionamento da Prefeitura de Atibaia localiza-se na avenida da Saudade, 252. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Modo Texto