Prefeitura de Atibaia dá sequência a obras de asfalto no bairro do Portão
13 de julho de 2018 | 16h17

Prefeitura de Atibaia dá sequência a obras de asfalto no bairro do Portão

Investimento, com recursos próprios da Prefeitura, é de mais de R$ 850 mil

A Prefeitura da Estância de Atibaia está dando continuidade às obras previstas em seu plano de pavimentação, que contempla diversos bairros e regiões da cidade de forma a garantir mais asfalto para todos. Um dos locais que recebe as benfeitorias, desde 16 de abril deste ano, é o Portão.

No bairro, os serviços acontecem em um segmento da Estrada Motomo Maeda, que já recebeu drenagem e esgoto e agora recebe a pavimentação, com execução de bica corrida. As ruas 1, 2 (segmento) e 3 (segmento) também já receberam drenagem e esgoto e agora recebem a pavimentação, com execução de guias e sarjetas.

Na Vila do Gibim, a Rua Ionah Pereira Pinho já recebeu os serviços de drenagem, esgoto e pavimentação e agora está com construção de bocas de lobo em andamento, enquanto a Rua José Guido Pereira já finalizou a etapa relativa à drenagem e está com a fase dos serviços de esgoto em execução, sendo a pavimentação a próxima etapa prevista.

Assim que todas essas vias receberem drenagem, esgoto e pavimentação, em um total de 7.735,26 m², o Poder Executivo ainda implantará a sinalização. O investimento, com recursos próprios da Prefeitura, é de R$ 854.861,08.