Prefeitura de Atibaia e Sebrae promovem encontro de gestores das escolas particulares
27 de maio de 2022 | 14h39

Reunião acontecerá no próximo dia 31, das 8h30 às 10h30, no Centro de Referência da Educação

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará na próxima terça-feira (31) um encontro de Gestores e Empreendedores das escolas particulares da cidade para participação no Programa de Melhoria das Empresas. A reunião acontecerá das 8h30 às 10h30, no Centro de Referência da Educação “Prefeito Flávio Callegari” (Rua Bruno Sargiani, n° 100, Vila Rica).

O Programa de Melhoria das Empresas é uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sebrae com o objetivo de promover melhorias nas empresas da cidade, respeitando as suas particularidades. Com o programa, por meio de cursos, palestras e orientações individuais os gestores poderão conhecer ferramentas de gestão a fim de que os resultados da empresa sejam potencializados.

Vale lembrar que em 2021 Atibaia obteve 5,7 no Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb), seu maior índice na série histórica e bem acima da média nacional, de 5,03; e também recebeu o Selo Compromisso com a Educação, concedido pela ONG Todos pela Educação a cidades que priorizam a Educação na gestão pública.