2 de Março de 2017 | 18h05

Prefeitura de Atibaia tem programação especial para o mês da mulher

Atividades incluem palestras, atendimento em saúde, workshop, rodas de conversa, exposição e apresentações musicais, e são gratuitas.

Atividades incluem palestras, atendimento em saúde, workshop,
rodas de conversa, exposição e apresentações musicais, e são gratuitas

 
 

 
O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março e a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial da Mulher, preparou uma programação especial para todo o mês, com palestras, atendimento em saúde, workshop, rodas de conversa, exposição e apresentações musicais, entre outras atividades.
 
 
 
 
As ações contam com parceria da Câmara Municipal, OAB e Commati (Conselho da Mulher de Atibaia) e têm o objetivo de divulgar os serviços voltados às mulheres e reforçar a presença do Poder Público nas questões que envolvem o universo feminino.
 
 
 
Confira aqui a programação especial para o mês da mulher
 
 
 
A Prefeitura integrou diversas secretarias e órgãos municipais que estão diretamente ligados ao atendimento à mulher e, junto com seus parceiros, preparou atividades que abordam temas considerados “chave”, como o enfrentamento à violência, consolidação de espaços de participação, presença das mulheres nos espaços públicos, entre outros.
 
 
 

 
 
 
Nas palestras e nas rodas de conversa, especialistas irão explicar os direitos da mulher e darão dicas do ponto de vista motivacional. Também serão abordadas as questões de saúde, relações familiares, planejamento familiar e participação de mulher na política.
Todas as atividades são gratuitas, mas algumas palestras necessitam inscrição prévia.
 
A programação começou na quinta-feira, dia 2, e seguirá até dia 31.
 
Mais informações pelo telefone do Centro de Referência da Mulher, 4402-2716.

Modo Texto