Prefeitura emite alerta sobre risco meteorológico na região de Atibaia
8 de novembro de 2019 | 17h34

Prefeitura emite alerta sobre risco meteorológico na região de Atibaia

Neste sábado, dia 9 de novembro, haverá condição para pancadas de chuva acompanhadas de raios, vento forte e queda de granizo

A Prefeitura da Estância de Atibaia alerta munícipes sobre risco meteorológico que abrange a região de Atibaia, neste sábado, dia 9 de novembro. Uma área destacada, que engloba a cidade, poderá ser atingida por chuvas acompanhadas de raios, rajadas de vento forte e queda de granizo.

A emissão do alerta para a população também se faz necessária em função do solo úmido, ocasionado pelas chuvas dos últimos dias. Há risco moderado para ocorrência do fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas.

É importante lembrar que as previsões do tempo poderão sofrer alterações e é necessário realizar atualizações. A Defesa Civil e demais autoridades competentes emitiram recomendações sobre os possíveis impactos que podem acontecer em decorrência do tempo severo. Mais informações entre em contato com a Divisão de Operações Meteorológicas pelo telefone (12) 3186-8437 ou 3186-8535.