15 de dezembro de 2016 | 17h37

Prefeitura entrega certificados a alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Cerimônia ocorreu na quarta-feira (14), no CIEM.

eja_siteNa noite de quarta-feira (14), foi realizada a cerimônia de encerramento do semestre e entrega de certificados aos alunos concluintes da 4ª série da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento aconteceu no auditório do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM.

Estiveram presentes autoridades, docentes, além de amigos e familiares dos formandos. Durante a solenidade também foi feita a leitura de quatro produções de textos publicados no livro “Leitura e Escrita – Conectando Saberes”.

A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade da educação básica destinada à alfabetização de jovens e adultos, com o desenvolvimento de trabalhos paralelos de inclusão e cidadania, por meio da participação em atividades culturais, de estímulo à leitura, debates e orientação profissional.