Prefeitura informa interdição em trecho da Avenida São João no próximo domingo (22)
20 de maio de 2022 | 18h36

Interdição acontece das 7h às 17h devido à poda de árvores no canteiro central, próximo à rede elétrica

A Prefeitura de Atibaia informa que, no próximo domingo (22), a Avenida São João estará interditada das 7h às 17h, no trecho que compreende os números 1131 e 659, com início na ponte e término na rotatória com a Avenida Jerônimo de Camargo.

A outra pista da Avenida São João vai operar com sistema de mão dupla, alternando os lados. A ação é necessária devido à poda de árvores no canteiro central, próximo à rede elétrica, podendo causar curtos e danos na chave principal que alimenta a área central de Atibaia, e será executada pela Elektro em conjunto com a Prefeitura.