19 de junho de 2018 | 22h35

Prefeitura lança Calendário de Aniversário dos 353 de Atibaia, “Mais Futuro Para Todos”

Além de shows com grandes artistas,
a programação traz uma série de outras ações, obras e inaugurações.
Lançamento acontece na próxima segunda-feira (21), às 19h, no Centro de Convenções

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, irá anunciar na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, às 19h, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, o calendário de aniversário dos 353 anos do município, denominado “Atibaia, Mais Futuro Para Todos”. A programação inédita, além de contar com shows de grandes artistas, tem uma grade completa com uma série de outras ações, obras e inaugurações em diversas áreas, e nos quatro cantos da cidade.

O calendário “Mais Futuro Para Todos” foi desenvolvido após um longo planejamento envolvendo os diversos setores do Poder Executivo. A proposta objetiva o desenvolvimento da cidade contemplando toda a população e todas as regiões do município.

Vale salientar que a programação foi elaborada diante de um cenário nacional de baixo crescimento econômico e do aumento da demanda por serviços públicos mas, ainda assim, a Administração Municipal, superando desafios, está preparando dezenas de ações no mês que antecede o aniversário da cidade, comemorado dia 24 de junho. Participe!