13 de maio de 2017 | 22h23

Prefeitura no Bairro: mais de 20 serviços públicos e atendimentos são oferecidos à população do Portão

Vários setores da Prefeitura estiveram presentes; Jardim Cerejeiras recebe a ação no próximo dia 27.

Vários setores da Prefeitura estiveram presentes;
Jardim Cerejeiras deve receber ação no próximo dia 27

O Bairro do Portão recebeu, neste sábado (13), o “Prefeitura no Bairro”, uma grande ação da Administração Municipal de Atibaia, com uma série de serviços e atendimentos oferecidos diretamente à população.

Foram mais de 20 serviços públicos oferecidos em um único dia, por meio de um trabalho conjunto de diversos setores da Prefeitura.
A ação aconteceu na EMEF Estudante Nelson José Pedroso (Rua Antônio da Cunha Leite, nº 1835), que abrigou serviços específicos de cada secretaria, coordenadoria e setor da Prefeitura, em uma espécie de extensão dos departamentos de toda a Prefeitura no próprio bairro.

Vacinação contra a febre amarela, informações sobre habitação, regularização de débitos com a Prefeitura, IPTU, água, esgoto, lixo, reivindicação de melhorias, registro de reclamações, entre outros serviços e atividades de cultura e lazer, estiveram à disposição dos munícipes.
O próximo “Prefeitura no Bairro” acontece no Jardim Cerejeiras, no dia 27 deste mês, na EMEF Padre Armando Tamassia, a partir das 9 horas.