14 de Fevereiro de 2017 | 17h12

Prefeitura promove Audiências Públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais

Encontros serão realizados nas dependências da Câmara Municipal. Saiba mais no site atibaia.sp.gov.br

 

Encontros serão realizados nas dependências da Câmara Municipal

 
 

Arquivo SECOM/Ilustração

 
A Prefeitura promove na próxima semana as Audiências Públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais do Município.
Os encontros serão realizados nas dependências da Câmara Municipal, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro.
 
 
Na terça-feira, dia 21 de fevereiro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde de Atibaia realizam a Audiência Pública da Saúde, a partir das 14h.
No encontro, serão apresentados os demonstrativos da aplicação financeira referentes ao terceiro quadrimestre e acumulado do ano de 2016, bem como a produção de serviços e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde no período.
 
Já na quinta-feira, dia 23, às 18h, a Secretaria de Planejamento e Finanças promove a Audiência Pública referente à Avaliação das Metas Fiscais do município de Atibaia do terceiro quadrimestre de 2016.
As audiências de avaliação das metas fiscais estão previstas na legislação federal (§ 4º, artigo 9, da Lei Complementar nº 101/00 – Lei de Responsabilidade Fiscal).
As audiências públicas têm como objetivo proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões.
 
A participação é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e classes representativas da população.
Modo Texto