25 de maio de 2017 | 17h01

Prefeitura promove cinco audiências públicas nas próximas semanas

Participação nos encontros é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.

Participação nos encontros é aberta a todo e qualquer cidadão,

A Prefeitura, por meio da Ouvidoria Municipal, convida a população para participar de diversas audiências públicas que serão realizadas nas próximas semanas.
Saúde, loteamentos, metas fiscais do município, entre outros assuntos, estão entre os temas que serão discutidos nos encontros deste final de maio e início de junho.

Ilustração

No próximo dia 29 (segunda-feira), às 18h, acontecerá na Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro) uma audiência pública para tratar da avaliação das metas fiscais de Atibaia referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.
No dia 30 (terça-feira), às 14h, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde realizarão, na Câmara Municipal, a Audiência Pública da Saúde.
Na ocasião, serão apresentados os demonstrativos da aplicação financeira do primeiro quadrimestre de 2017 e as atividades e serviços desenvolvidos na área da saúde.
A Prefeitura também promoverá duas audiências públicas para discutir a implantação de loteamentos. A primeira acontecerá no dia 1º de junho (quinta-feira), às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro), com exposição e discussão do projeto de implantação de loteamento no bairro Laranja Azeda, localizado na Estrada Municipal Jayme Gibim.

A outra audiência acontecerá no dia 7 de junho (quarta-feira), às 18h, também no Auditório do Fórum Cidadania, quando a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente fará a exposição e discussão de projeto de implantação de um loteamento localizado na Estrada Estadual Arão Sahn, no bairro Mato Dentro.
Por fim, no dia 8 de junho (quinta-feira), às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania, será a vez da audiência pública para tratar da construção de uma ponte entre uma propriedade privada e a Av. Piracaia (via pública), localizada no loteamento Estancia Lynce / Jardim Floresta.
Vale lembrar que a participação nas audiências públicas é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.
Os critérios de uso da palavra, tempo de fala, bem como impugnação das perguntas, obedecerão ao artigo 7º do Decreto nº 5.525/2008 e seus respectivos parágrafos.
Para obter mais informações sobre as audiências públicas da Prefeitura os interessados podem se dirigir à Ouvidoria Geral do Município (Rua São Vicente de Paula, nº 17, Centro), de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, ou entrar em contato pelos telefones: (11) 4414-2124/2125/2138 e 0800 773 3996.