11 de outubro de 2017 | 16h05

Prefeitura promove Jogos dos Servidores Municipais de Atibaia 2017

11º Torneio Intersecretarias reunirá disputas esportivas entre servidores públicos em 13 modalidades.

11º Torneio Intersecretarias reunirá disputas esportivas
entre servidores públicos em 13 modalidades

De 20 de outubro a 12 de novembro a Prefeitura realiza a 11ª edição do Torneio Intersecretarias, competição tradicional no município que reúne disputas esportivas entre servidores públicos de Atibaia.
O torneio, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem como objetivo realizar a integração, confraternização e sociabilização dos funcionários que prestam serviços na Prefeitura da Estância de Atibaia, SAAE e Câmara Municipal, além de incentivar a prática esportiva, que traz diversos benefícios: previne doenças, estimula hábitos saudáveis, aumenta a autoestima e melhora a qualidade de vida.

Ao todo, os Jogos dos Servidores Municipais 2017 contarão com 13 modalidades, divididas por gênero (feminino, masculino e livre): bilhar (livre); bocha (livre); damas (livre); dominó (livre); futsal (feminino e masculino); futebol society (masculino); futevôlei (masculino); natação ‘crawl’ (feminino e masculino); pebolim (livre); tênis de mesa (livre); truco (livre); vôlei de praia (feminino e masculino); e xadrez (livre).
Para o secretário de Esportes e Lazer, Otávio Batista de Lima Netto, mais que um torneio, o Intersecretarias tem como principal objetivo reunir, em um ambiente esportivo, os servidores municipais em clima de integração, estimulando a prática de diversas modalidades.
BOLETIM FINAL
BOLETIM 1