4 de novembro de 2016 | 16h46

Prefeitura solicita obras de transposição no km 41 da Fernão Dias

Prefeito esteve no gabinete do presidente da República, em São Paulo.

Fernao_km41_google
Reprodução Google/Ilustração

O prefeito de Atibaia esteve, na terça-feira (1), no gabinete do presidente da República, em São Paulo, para pleitear obras de transposição da Rodovia Fernão Dias, nas proximidades do km 41 da estrada. O prefeito foi recepcionado por Arlon Viana Lima, chefe de gabinete do presidente da República, Michel Temer.
Durante o encontro realizado em São Paulo, no prédio da Presidência, na Avenida Paulista, o chefe do executivo local entregou os ofícios e explicou que é necessário desafogar e tornar mais seguro o trânsito de Atibaia, além de facilitar o acesso de moradores e comerciantes dos bairros Cerejeiras, Jardim Imperial, Usina e Caetetuba ao Centro da cidade e vice-versa. Também participaram da reunião o deputado estadual Jorge Caruso, e Mouna Kfouri, que intermediou o encontro.