22 de Janeiro de 2017 | 13h19

Prefeitura trabalha para atender vítimas das fortes chuvas

Em caso de necessidade ligue para 199 ou 4412-0671. O Fundo Social também está recebendo doações. na Av. Jerônimo de Camargo 3890. Mais informações: 4412-8220.

Infelizmente fortes chuvas castigaram novamente Atibaia.
A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade, ao lado das equipes da Defesa Civil, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e demais setores da Prefeitura, estão trabalhando, para atender as famílias atingidas pelas fortes chuvas em Atibaia, especialmente na região do Jardim Brasil, Parque das Nações, Jardim Kanimar e Caetetuba.
Assistentes sociais, funcionários e voluntários realizam o cadastramento, atendimento e a distribuição dos materiais emergenciais.
Também pedimos, por favor, a compreensão de todas as pessoas, páginas, perfis, sites, blogueiros e formadores de opinião, que COMPARTILHEM essa informação!

O momento é de união

O grande volume de água e as fortes chuvas que atingiram toda nossa região, fez o nível da água do Rio Atibaia e córregos afluentes subir em diversos bairros. A Defesa Civil está realizando o monitoramento e está pronta para atender a qualquer solicitação.
Informamos ainda que as equipes das secretarias de Infraestrutura, Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e SAAE estão a postos para eventuais emergências e estão auxiliando as famílias atingidas pelas chuvas.
Para solicitar ajuda, entre em contato com a Defesa Civil (telefone 199 ou 4412-0671).
O Fundo Social fica na Avenida Jerônimo de Camargo, 3890. Mais informações pelo telefone 11 4412-8220.