Secretaria de Cultura promove palestra para contribuir com a profissionalização dos artistas de Atibaia
13 de abril de 2022 | 12h02

Secretaria de Cultura promove palestra para contribuir com a profissionalização dos artistas de Atibaia

Evento acontece no dia 20 de abril, no Cine Ita, a partir das 19h; e vai tratar sobre os procedimentos necessários para abertura de MEI

Em um mercado cada vez mais acirrado e competitivo, o profissionalismo é uma condição essencial para aqueles que exercem atividades artísticas. Pensando nisso, a Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e da UMA – União dos Músicos de Atibaia, promove no dia 20 de abril a palestra “MEI: um caminho para a profissionalização do artista”. O evento acontece a partir das 19h, no Cine Itá e a entrada é franca.

A palestrante será Mariangela Tamassia, bacharel em Ciências Contábeis, atuante na profissão há 13 anos, com uma vasta experiência em pequenas e médias empresas, com foco em auxiliar Microempreendedores Individuais e Micro Empresas.

A proposta da apresentação é a de levar para os artistas de Atibaia as informações básicas e procedimentos para a abertura da MEI, abordando os passos necessários, obrigações decorrentes, quais tipos de atividade que pode ser MEI, custos e taxas.

SERVIÇO
Palestra: “MEI: um caminho para a profissionalização do artista”
Data: 20 de abril de 2022
Horário: a partir das 19h
Local: Cine Itá – R. Visc. do Rio Branco, 51 – Centro, Atibaia

print