Programa Aprender Mais oferece palestra a educadores do município
21 de agosto de 2019 | 16h54

Programa Aprender Mais oferece palestra a educadores do município

7ª Edição do Programa apresenta o tema “Compartilhando Experiências:
Apresentação de Projetos de Professores da Rede Municipal” e oferece prêmios

A Prefeitura da Estância de Atibaia promove palestra do Programa Aprender Mais, nesta quarta-feira (21), com o tema “Compartilhando Experiências”. O encontro será realizado no Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM, às 18h30 e é destinado a toda comunidade escolar, bem como professores, diretores, pais, alunos e todos que queiram prestigiar o evento.

O evento bimestral é aberto ao público e conta com a apresentação de projetos que já aconteceram ou que estão acontecendo, compartilhada pelos professores da Rede Municipal. Os professores precisam se inscrever, passar por um processo de seleção e os melhores projetos são apresentados e premiados. O prêmio desse ano será: 1 tablet e 1 hospedagem em um hotel da cidade.

Nesta edição do programa, confira os projetos vencedores que serão compartilhados: “Semeando, aprendendo e construindo para um mundo melhor”, Profª. Silvânia Gasparino de Barros Cavalieri, Educação Infantil – Infantil V; “O uso da Tecnologia no auxílio dos conhecimentos matemáticos em pesquisa e organização de dados com gráficos e tabelas”, Prof. Diogo Soares de Assis, Ensino Fundamental – 3º ano, EM Rosiris Maria Andreucci Stopa e “Diferentes estratégias para melhoria do ensino (Gestor)”, Profª. Coordenadora Anna Paula Mistrello Finco, Ensino Fundamental – 1° ao 5º ano, EM Padre Armando Tamassia.

O “Aprender Mais” tem como objetivo oferecer palestras a toda a comunidade escolar com temas pertinentes e atuais para o desenvolvimento da Educação no município, além de incentivar o aperfeiçoamento profissional e a possibilidade de troca de experiências na área.