Inscrições para 600 vagas em 32 cursos começam nesta quinta-feira

Aulas iniciam-se no dia 29. Edital e lista de cursos pode ser consultada na Imprensa Oficial Eletrônica.

Aulas começam no dia 29 e lista de cursos será divulgada
em breve no site da Prefeitura de Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia abrirá, na próxima quinta-feira (18), inscrições para 32 cursos do Programa CapacitAção. Ao todo, são 600 vagas voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais. O edital de participação, com a lista de cursos, quantidade de vagas por área, carga horária e o regulamento, será publicada na edição de quarta-feira (17) da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura (atibaia.sp.gov.br), no PAT e também nos Centros de Formação Profissional.
De acordo com o Coordenadoria Especial de Geração de Emprego e Renda, é importante que antes de realizar a inscrição, o munícipe verifique a relação de dias, horários e locais para não se inscrever e depois não conseguir frequentar o curso. O coordenador Willian Barboza ressalta que “mesmo abrindo listas de espera, o não comparecimento acaba prejudicando quem está precisando da qualificação e reúne condições de frequentar as aulas”.
As aulas começam a partir do dia 29 de janeiro e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso. Somente o curso de Informática Teens permite inscrições de jovens a partir dos 14 anos.

ARQUIVO SECOM

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia e nos Centros de Formação Profissional do Imperial e do Alvinópolis, das 8h30 às 16h.
O PAT fica localizado na Avenida da Saudade, 287, no Centro. Os telefones são 4414-2072 ou 4414-2174.
O Centro de Formação Profissional – CFP I, no Jardim Imperial, atende pelo telefone 4402-7757 e fica na Avenida Imperial, nº 1185.
No Alvinópolis, o Centro de Formação Profissional – CFP II, atende pelo telefone número 4412-7011 e fica na Avenida Joviano Alvim, nº 112.
Edital e lista de cursos

Primeira publicação em: 12 de janeiro de 2018