Programa Permanente de Castração de Atibaia passa pelo Maristela II na próxima semana
29 de Março de 2019 | 16h01

Programa Permanente de Castração de Atibaia passa pelo Maristela II na próxima semana

Inscrições acontecem na terça-feira (2), às 9h, e castrações no sábado (6),
às 8h, ambas na Creche Comunitária Pingo de Ouro

O Programa Permanente de Castração de Cães e Gatos da Prefeitura da Estância de Atibaia passará pelo bairro Maristela II na próxima semana. As inscrições, com vagas limitadas, acontecem na terça-feira, dia 2 de abril, às 9h, e as castrações serão realizadas no sábado, dia 6, às 8h, ambas na Creche Comunitária Pingo de Ouro.

Programa Permanente de Castração

Os munícipes interessados em castrar seus pets devem comparecer ao local e data marcados com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que o número de vagas é limitado.

Programa Permanente de Castração

De acordo com a Coordenadoria do Direito Animal, além de manter o controle populacional por questão de saúde pública, a castração ainda traz benefícios para a saúde dos animais, principalmente fêmeas. Após as cirurgias os responsáveis pelos animais também receberão instruções sobre o pós-operatório referentes à alimentação, medicação, cuidados, entre outras recomendações.

Programa Permanente de Castração

O Programa Permanente de Castração de 2019 começou em fevereiro e já passou pelos bairros Jardim Imperial e Caetetuba, e na primeira etapa ainda passará pelos bairros Laranjal, na segunda semana de abril, e Tanque, em maio.

Modo Texto