Prefeitura solicita prorrogação de contrato com o Hospital Novo Atibaia para garantir continuidade no atendimento aos servidores municipais
28 de janeiro de 2022 | 17h03

Prefeitura solicita prorrogação de contrato com o Hospital Novo Atibaia para garantir continuidade no atendimento aos servidores municipais

Em relação ao término do contrato firmado com o Hospital Novo Atibaia e que trata da prestação de serviços hospitalares aos servidores municipais, a Prefeitura da Estância de Atibaia informa que a decisão foi tomada pela própria empresa prestadora dos serviços. Imediatamente após ser notificada sobre essa decisão, a Administração Municipal iniciou processo licitatório para nova contratação de empresa, visando a continuidade dos serviços de forma a evitar qualquer prejuízo aos funcionários municipais.

O processo está em andamento e em fase de recurso, a pedido de uma das empresas participantes. Paralelamente ao processo licitatório, a Prefeitura solicitou a prorrogação do contrato junto ao Hospital Novo Atibaia, que aceitou a prorrogação até o dia 28 de fevereiro de 2022.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Atibaia – SISMA – também ingressou com ação judicial de forma a garantir o direito dos servidores municipais.

“Estamos certos que o impasse será resolvido em breve e que não haverá qualquer prejuízo aos nossos colaboradores”, afirmou o secretário de Recursos Humanos, Carlos Américo Rocha. “Agradecemos a atenção e compreensão de todos(as) neste momento de transição e solicitamos que busquem se informar sobre atualizações sempre nos nossos canais oficiais”, finalizou o secretário.

print