28 de março de 2018 | 16h26

Prorrogada até o dia 8 de abril a interdição em trecho da Estrada da Usina

Proibição da passagem de veículos nos dois sentidos é necessária para realização de obras e posterior pavimentação.

Proibição da passagem de veículos nos dois sentidos
é necessária para realização de obras e posterior pavimentação

Por conta das chuvas, a interdição da Estrada Municipal Hisaichi Takebayashi, conhecida como estrada da Usina, em frente à Fazenda Santa Cruz, será prorrogada até o dia 8 de abril. A alternativa para o tráfego de veículos, para quem precisar seguir no sentido bairro/centro, é entrar no bairro São Roque. Já para quem seguir do centro para o bairro a alternativa é entrar no Sul Brasil.

A interdição teve início no último dia 19/03 nos dois sentidos e é necessária para a realização de obras para posterior pavimentação de 200 metros da via. Os serviços desta etapa da obra incluem a drenagem de águas pluviais, asfalto e sinalização viária. Nesse último trecho em obras está sendo feita a instalação de um sistema com 15 aduelas para evitar alagamentos no local. Após a instalação dos dispositivos e demais serviços será realizada a pavimentação em si.

Por ser uma via estratégica no escoamento da produção agrícola da região, além de melhorar a circulação de moradores entre os bairros, a conclusão da obra é de importância fundamental para Atibaia. Mais informações na Secretaria de Obras Públicas pelo telefone (11) 4414-5400.

Modo Texto