24 de fevereiro de 2017 | 17h30

Público terá linhas de ônibus específicas à disposição após o Carnaval no Centro de Convenções

Veículos circularão durante os quatro dias de Carnaval.

Veículos circularão durante os quatro dias de Carnaval (25, 26, 27 e 28)

A Prefeitura informa que haverá linhas de ônibus específicas disponíveis após o encerramento das festividades realizadas na Arena do Centro de Convenções.

Arquivo SECOM

Após solicitação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, a Viação Atibaia São Paulo – atual empresa concessionária do serviço de transporte público coletivo no município – disponibilizará ônibus para atendimento dos foliões ao término da festa no local.

Os ônibus estacionarão na Al. Lucas Nogueira Garcez (rua em frente à Arena do Centro de Convenções, na subida sentido bairro-Centro) por volta da 0h05 / 0h10, com saída prevista para 0h15 do local. Haverá ônibus para as regiões do Imperial, Vitória Régia, Chácaras Brasil, Esmeralda e Portão. Para os bairros rurais, haverá apenas uma linha que fará uma baldeação geral.

Arquivo SECOM

As linhas especiais estarão disponíveis durante os quatro dias de Carnaval na Arena do Centro de Convenções (25, 26, 27 e 28). A folia no local tem início a partir das 19h30 e o término do evento está previsto para meia-noite (todos os dias).

Confira a programação completa do Carnaval Atibaia 2017.