Reuniões setoriais do Plano Diretor de Atibaia seguem com planejamento coletivo da cidade
25 de Fevereiro de 2019 | 11h21

Ao todo, a Prefeitura agendou dez encontros com setores organizados
e dez em diferentes regiões estratégicas do município

Esta semana a Prefeitura da Estância de Atibaia dá sequência à série de 20 reuniões junto à sociedade civil pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Atibaia. Nesta segunda-feira (25) acontece o encontro setorial com o segmento da Educação e, na quarta-feira (27), a reunião na área de Assistência Social, ambos às 19h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro).

Ao longo da última semana o Executivo também promoveu encontros com diversos segmentos da sociedade. Ao todo, foram agendadas dez reuniões com setores organizados e dez em diferentes regiões estratégicas da cidade.

No sábado (16) aconteceu o encontro com as áreas de Comércio, Agricultura, Pecuária, Indústria e Serviços; na segunda-feira (18) foi a vez da reunião com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Atibaia; na quarta-feira (20) houve o encontro com os Sindicatos; na quinta-feira (21) foi realizada a reunião com os segmentos da Cultura e do Esporte; e no sábado (23) aconteceu o encontro setorial da Saúde; todos no Auditório do Fórum Cidadania.

Encontros do Plano Diretor

“Estamos satisfeitos com a presença da sociedade civil, em seus diferentes segmentos. Os participantes estão comprometidos e têm colaborado ativamente, envolvidos com o processo e contribuindo com sugestões e até mesmo apresentações preparadas para as reuniões. A participação e o interesse da população são fundamentais para o sucesso do Plano Diretor”, destacou o prefeito em exercício, Emil Ono.

Encontros do Plano Diretor

As reuniões setoriais já realizadas e em andamento, além da série de audiências públicas que serão promovidas ao longo de março e abril junto à população, em diversos bairros de Atibaia, fazem parte da “Leitura Comunitária”, etapa do processo de revisão que garante a participação direta da população na discussão sobre as diretrizes e metas que farão parte do Plano Diretor.

O cronograma com todas as reuniões do Plano Diretor está disponibilizado no espaço “Agenda” do site do Plano Diretor . Toda a população está convidada a participar!

Agenda do Plano Diretor de Atibaia