10 de outubro de 2016 | 10h36

Rosário conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão

Final foi disputada com a equipe Brasinha.

O Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão, promovido pela Liga Atibaiense de Futebol em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, chegou ao fim com a conquista do título pelo time do Rosário. A final aconteceu no dia 9 de outubro, no Estádio Municipal Salvador Russani (Campo do Alvinópolis), e foi disputada pelas equipes do Rosário e Brasinha.
Com um placar de 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, em que o Rosário sagrou-se campeão com o placar final de 4 a 2. Em segundo lugar ficou o Brasinha, seguido pelo SPR na terceira colocação.
A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão teve início no mês de julho e reuniu as equipes do Alvinópolis, Esporte Clube AZ de Ouro, Stella, SPR, Santo Antonio, Brasinha, Rosário e Portão. As partidas foram realizadas nos Campos do Rosário, SPR, Portão, Maracanã e Estádio Municipal Salvador Russani (Campo do Alvinópolis).