Sábado tem Feira de Troca de Livros no Jardim Maracanã
7 de novembro de 2018 | 11h01

Sábado tem Feira de Troca de Livros no Jardim Maracanã

Ação acontece das 14 às 17h, no Centro Comunitário do bairro

Neste sábado (10), a Prefeitura da Estância de Atibaia promove mais uma ação de incentivo à leitura: uma Feira de Troca de Livros no bairro Jardim Maracanã. O evento será realizado das 14h às 7h, no Centro Comunitário do bairro.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos, a Feira de Troca de Livros disponibilizará mais de 1.100 obras de autores renomados, de diferentes estilos e para todas as idades.

ARQUIVO/SECOM

Além disso, Atibaia conta com duas bibliotecas municipais. A Unidade I, no Centro (próximo à Praça do Mercado) e a Unidade II, na Praça Alvise Abramo (Praça da Amada), Alvinópolis.

Para fazer a carteirinha das bibliotecas, basta comparecer a uma das unidades com carteira de identidade ou outro documento original com foto, duas fotos 3×4 iguais e recentes e comprovante de residência.

Não é necessário apresentar xerox para efetuar a inscrição e menores de 15 anos devem estar acompanhados por responsáveis, também com documentos originais.