Prefeitura, Sebrae e FGV selam nova parceria para apoiar empreendedor
18 de fevereiro de 2022 | 16h00

Prefeitura, Sebrae e FGV selam nova parceria para apoiar empreendedor

Com foco em “Políticas Públicas”, a iniciativa faz parte do Plano de Desenvolvimento Local e oferecerá palestras, consultorias e workshops

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reafirmaram a parceria com a Fundação Getúlio Vargas para o ano de 2022, como parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), para implementar as políticas públicas voltadas ao fomento do empreendedorismo.

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estiveram reunidos com a articuladora regional da FGV, Jerusa Ferreira, para traçarem o planejamento das ações para 2022. O foco das ações será “Políticas Públicas, tendo como principais temas: compras públicas, revisão, adequação legislativa e melhora dos indicadores do município.

Entre as ações da parceria estão palestras, consultorias e workshops direcionados ao público externo e servidores municipais, ainda sem data definida.

Representantes da FGV agradeceram a Prefeitura pelo acolhimento e esforço dedicado à parceria em 2021 e reafirmaram o compromisso de compartilhar experiências e conhecimentos para auxiliar os empreendedores de Atibaia também neste ano.